Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. PURAVIDA PURABIOTICS PROBIOTICOS EM CAPSULAS 30 CAPSULAS

PURAVIDA PURABIOTICS PROBIOTICOS EM CAPSULAS 30 CAPSULAS

(Cód. item SU0032) 3 em estoque
(0)
R$ 94,47

Não sei meu CEP?
Descrição

Os intestinos são um excelente lar para muitas bactérias. Trilhões, para ser mais exato. E isso é uma ótima notícia, pois muitas delas ajudam no processo digestivo e são importantes aliadas da sua saúde. Chamamos essas espécies benéficas de probióticos.


Hoje, os pesquisadores já conseguiram mapear as principais especies (cepas) de bactérias importantes para a saúde do microbioma intestinal. E, através da técnologia, é possível oferecer ao corpo de maneira precisa, uma dosagem eficaz e segura, na forma de suplemento.

Dada a importância destes seres microscópicospara a saúde digestiva e o bom funcionamento intestinal, a Puravida desenvolveu o Purabiotics 4 espécies cuidadosamente selecionadas. Somando 18 bilhões de micro organismos vivos por dose.

Suplementar probióticos é uma maneira fácil e prática de contribuir para a diversidade do ecossistema interior e para o equilibriodas populações do microbioma intestinal.

Fornecer ao corpo essas espécies benéficaspode ser uma atitude importante, já que a dietamoderna, o estresse crônico, o sedentarismo.o sono insuficiente, medicamentos e os agressores ambientais (cloro e poluentes diversos) tendema agredir as bactérias probióticas do nosso sistema.

Envolvidas por uma cápsula vegetal gastrorresistente, os microrganismos chegam vivos aos intestinos, onde podem se instalar e exercer sua função pró saude.



 



0 Avaliações
Não há comentários para este produto.
Tags