Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. PURAVIDA GRANOLA CLASSIC VANILLA 180G

PURAVIDA GRANOLA CLASSIC VANILLA 180G

(Cód. item SU0034) 4 em estoque
(0)
Oferta termina
R$ 45,80 R$ 36,64 20% de desconto

Não sei meu CEP?
Descrição

Começamos do zero para criar um produto superior, uma explosão de sabor ultra crocante, nas versões Granola Vanilla e Dark Chocolate.

Evoluímos a produção. A receita de granola Puravida une ingredientes saudáveis, adoçantes de nova geração, aromas naturais sofisticados e execução que mimetiza o artesanal. Pode ser usada para complemento de uma dieta low carb e livre de glúten.

A nobreza das lascas finas de coco, flocos crocantes de quinoa, amêndoa, semente de abóbora e gergelim, encontra nesta granola os sabores sublimes do extrato de vanilla, cacau premium e adoçantes naturais. O resultado é um alimento incrivelmente saudável, uma granola zero açúcar, livre de aditivos sintéticos e adoçantes que causem efeitos colaterais.

Evoluímos o sabor. É difícil explicar para quem nunca provou como é possível que algo tão saudável seja tão gostoso. Esse é o resumo perfeito sobre o que é granola Coconut da Puravida.

Coconut Granola é um snack vegano com sabor irresistível, zero açúcar. Utilizamos adoçantes naturais de nova geração, para criar um alimento verdadeiramente saudável e acessível para todos. E se você ainda se pergunta sobre para que serve a granola, e sabor surpreendente. Aproveite todas essas vantagens e o preço da granola Puravida.

Coconut Granola traz o melhor da natureza, aperfeiçoado pela tecnologia, garantindo acesso a todos os benefícios da granola.





0 Avaliações
Não há comentários para este produto.
Tags